"Jurassic World 2" mostrará dinossauros em todo o mundo?

Colin Trevorrow, diretor do último filme, disse que eles poderão ser usados como armas

No dia 22 de junho de 2018 estreará a sequência de "Jurassic World", depois de ter se tornado neste ano o terceiro filme de maior sucesso de bilheteria da história. O anúncio foi feito recentemente e, como era de se esperar, a trama ainda não foi definida. Entretanto, Colin Trevorrow, diretor do último filme jurássico, e que não estará mais atrás das câmeras, adiantou algo do que poderá ser visto no cinema.

Segundo comentou numa entrevista à imprensa, existe a chance dos animais aparecerem também fora do parque de atrações. "Não será apenas sobre dinossauros que perseguem pessoas numa ilha". Em seguida, completou: "Existem aplicações para esta ciência mais além do entretenimento. Quando olhamos para o passado e recordamos como começou o poder nuclear, descobrimos que a primeira reação foi torná-lo uma arma".

Nesta nova sequência, o cineasta atuará como roteirista e a pregunta que ele faz é "o que aconteceria se em todo o mundo houvesse empresas capazes de criar esses animais?". Colin ainda comentou que "esta seria uma ideia interessante e pode ser tratada em outro filme"; dando a entender o que possivelmente poderemos ver no novo filme estrelado por Chris Pratt e pela belíssima Bryce Dallas Howard.

Dado TNT: Nos últimos dias, o nome de Chris Pratt voltou a circular como forte candidato à versão masculina de "Os Caça-fantasmas" (Ghostbusters).
por Alejandro Cusa