"Jurassic World 2" será rodado no Havaí e em Londres

A sequência será dirigida por Juan Antonio Bayona

Tudo foi dado para que a franquia iniciada com "Jurassic Park" em 1993 siga seu caminho. O quinto filme, e sequência de "Jurassic World" tem data para iniciar as gravações. De acordo com a informação de Jurassic Outpost, o novo filme – cujo nome será "Ancient Futures" – começará a filmar em cenários havaianos no começo de 2017. No entanto, a novidade desta segunda parte reside em uma nova locação onde vai continuar a rodagem: Londres.

A Universal Pictures confirmou recentemente que os dinossauros também vão mudar a capital inglesa, embora não desse detalhes sobre os cenários. Vai se tratar apenas dos estúdios cinematográficos ou haverá cenas em paisagens reais? Enquanto se confirmam esses detalhes, o diretor Juan Antonio Bayona já está pronto para se mudar com sua equipe a princípios do próximo ano, tomando o lugar deixado por Colin Trevorrow.

Lembrando que a primeira parte lançada em 2015 superou amplamente as expectativas, chegando a arrecadar mais de 1.600.000 milhões de dólares no mundo e se classificou como o quarto filme de maior bilheteria da história. Com o retorno de Chris Patt como Owen Grady e Bryce Dallas Howard como Claire Dearing nos papéis principais, o novo filme será centrado na ideia de várias empresas que clonam dinossauros.

Dado TNT: Trevorrow deu um passo para trás para se concentrar em seu grande projeto: "Star Wars: Episode IX".
por TNT