"Jurassic World 2" surpreenderá os fãs

Foi o que disse o diretor J.A. Bayona, além de afirmar que será mais sombrio

No início de outubro, Colin Trevorrow, diretor de "Jurassic World", disse que a sequência a cargo de J.A. Bayona "terá mais suspense e terror" que o primeiro. Nos últimos dias, o diretor espanhol também comentou sobre o filme que tem estreia marcada para 22 de junho de 2018 e que promete surpreender os fãs da franquia. 

Segundo informou ao EFE, "iremos a lugares onde a saga nunca esteve (...) Vamos dar um passo além. Muitas coisas vão acontecer e serão realmente impactantes". Ao mesmo tempo, em sintonia com Trevorrow, disse que "será mais assustador" que o anterior porque "o segundo passo de uma trilogia é sempre mais sombrio", mas que com Chris Pratt no papel principal o humor também estará garantido.

Até agora, os únicos confirmados são Pratt e Bryce Dallas Howard, que estarão de volta nos papéis de Owen e Claire, respectivamente. No entanto, espera-se que nas próximas semanas o resto do elenco seja divulgado e comece a filmar nas belíssimas paisagens havaianas no início de 2017 e depois em Londres.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE