"Jurassic World: Fallen Kingdom" se prepara para o fim da saga

O filme de J. A. Bayona estreia dia 8 de junho de 2018

Depois de lançar o primeiro trailer da nova aventura jurássica, o roteirista e produtor Colin Trevorrow se propôs a deixar claro que "Jurassic World: Fallen Kingdom" será muito mais que a continuação da saga. "O final deste novo filme não é um cliffhanger, mas está projetado para as pessoas que querem saber o que acontecerá depois, enquanto as histórias anteriores de Jurassic Park foram encerradas".

A estreia do filme dirigido por J. A. Bayona será dia 8 de junho. Como em seu antecessor, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam à Ilha Nublar para ajudar os dinossauros que ficaram vivos, mas serão ameaçados por uma importante organização que quer transformar os animais em armas. Segundo explicou Trevorrow, este novo capítulo da história terá um começo, um meio e um fim, mas os dinossauros estarão em uma nova ordem que será resolvida no futuro.

O diretor da primeira parte e roteirista deste segundo envio explicou na nota a importância da continuação da história: "Lembro-me de dizer a Steven (Spielberg) enquanto fazíamos o primeiro filme: 'Este é só o começo. Aqui está a metade. E aqui está o fim do fim'. Aqui é onde queremos chegar. Acho que esse tipo do projeto é crucial para uma saga como essa se você realmente quer atrair as pessoas e garantir que elas fiquem interessadas".  

Estamos ansiosos para voltar a entrar neste mundo...  mesmo sem saber quando sairemos!
por TNT