“Jurassic World: Fallen Kingdom” será aterrorizante

Juan Antonio Bayona dirige a próxima entrega da saga jurássica

Juan Antonio Bayona está dirigindo "Jurassic World: Fallen Kingdom" e garante que será o filme mais aterrorizante da saga. Embora os enormes dinossauros da ilha Nublar sempre nos assustaram um pouco, parece que a nova entrega da saga jurássica promete muitos sustos. Isso não nos surpreende se considerarmos que a filmografia do diretor inclui "O Orfanato" e "Sete Minutos Depois da Meia-Noite".

Bayona foi selecionado para esse trabalho por Colin Trevorrow diretor de Jurassic World e produtor e roteirista dessa nova entrega. Trevorrow comentou a revista Total Film: "Sinto que vozes diferentes são cruciais para manter [a saga] fresca e divertida. O que criamos aqui é algo que nem todo cineasta consegue alcançar". Por sua vez, Bayona confessou: "morro de vontade de mostrar o filme ao público, porque definitivamente apostamos que seja mais terrível do que nunca. Mas, veremos o que acontece quando apresentarmos".

Essa nova entrega acontece depois que o parque foi fechado. Mas, Claire e Owen retornam para a Ilha Nublar para tentar salvar os dinossauros da iminente erupção de um vulcão. Depois descobrirão uma conspiração que pode mudar a ordem natural do planeta inteiro. Para essa segunda parte retornam Chris Pratt, Bryce Dallas Howard nos papeis principais e contará com a participação de Jeff Goldblum como o professor Ian Malcolm. "Jurassic World" estreia dia 22 de junho. Mal podemos esperar para ver!
por TNT