"Jurassic World: Fallen Kingdom" torna-se viral

Os dinossauros retornam e dessa vez terá uma organização disposta a protegê-los

Vários anos se passaram e o famoso parque jurássico está totalmente abandonado depois dos terríveis acontecimentos que testemunhamos em "Jurassic World" de 2015. Dessa vez, Claire Dearing (interpretada por Bryce Dallas Howard) junto ao expert em dinossauros Owen Grady (interpretado por Chris Pratt) embarcam em uma nova aventura na Ilha Nublar.

A produção de "Jurassic World: Fallen Kingdom" decidiu avançar com a promoção usando uma técnica que funcionou muito bem no filme anterior. O lançamento da web do grupo Dinosaurs Protection Group apresenta o novo projeto de Claire que se encontra condenada a proteger os dinossauros que ainda permanece na ilha.

Com testemunhos e imagens emocionantes do trabalho deste grupo ativista, "Jurassic World: Fallen Kingdom" começa a mostrar o conflito que será o coração do novo filme. Diante da erupção de um vulcão na ilha, a organização quer salvar a vida de seus habitantes jurássicos. Mas, novas espécies desenvolveram e um plano macabro é tecido em torno deles.

Será que nunca deixarão esses gigantes em paz? Claire e Owen terão muito trabalho! Dirigido pelo genial diretor Juan Antonio Bayona, o filme que quebrou recordes de views com o trailer apresentado no Super Bowl, chegará aos cinemas dia 22 de junho.



por TNT

PUBLICIDADE