"Jurassic World: Fallen Kingdom" verá um grande retorno

O genial ator Jeff Goldblum retornará a franquia como Ian Malcolm

"Jurassic World: Fallen Kingdom" é a sequência de "Jurassic World" de 2015 e trará de volta o mundo jurássico às telonas. Este novo filme da saga será dirigido por J. A. Bayona, o grande diretor espanhol que tem um estilo muito particular que vimos em "O Orfanato" de 2007 ou "A Monster Calls" de 2016.

A quinta entrega da franquia vai repetir o casal protagonista interpretado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. Mas, segundo afirmou Colin Trevorrow agora envolvido com o roteiro e a produção, Jeff Goldblum retornará para interpretar Ian Malcolm, o matemático especialista na teoria do caos que vimos nas três primeiras entregas da história.

Em uma entrevista para Radio Times, Goldblun falou sobre seu papel em "Jurassic World: Fallen Kingdom": "Sim, poderia estar de volta e poderia ter algo a dizer sobre a confluência atual de circunstâncias em torno do uso e mau uso da tecnologia". Trevorrow comentou que recorreu ao romance original de Michael Crichton, mas Goldblun foi de grande ajuda no desenvolvimento da história. Pois, o ator está lá desde o começo! "Jurassic World: Fallen Kingdom" estreia dia 22 de julho de 2018.
por TNT