"Jurassic World" será uma trilogia

Colin Trevorrow e Steven Spielberg estão trabalhando nisto

Apesar da crítica não ter sido 100% unânime, a arrecadação de "Jurassic World" superou as expectativas, tornando-se o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos, ficando atrás apenas de "Avatar" e "Titanic". Por isso, não foi surpresa a decisão de fazer uma segunda parte, que tem estreia marcada para 22 de junho de 2018. Entretanto, a ideia será fazer mais dois filmes da saga.

Segundo Donna Langley, presidente de Universal, a The Hollywood Reporter, Colin Trevorrow e Steven Spielberg estão desenvolvendo outros dois filmes jurássicos. "Estão ocupados trabalhando nisto. Têm ideias para mais dois filmes. Tudo foi planejado para fazer uma trilogia sem nosso conhecimento. É uma grata surpresa", revelou.

Anteriormente, Trevorrow, diretor do longa-metragem, disse que não estaria mais atrás das câmeras, mas adiantou algo que talvez pudesse ser mostrado no cinema. Em entrevista à imprensa, comentou que havia a possibilidade das bestas não aparecessem apenas no parque de atrações, mas também fora dele: "Não será sobre dinossauros que perseguem pessoas numa ilha. (…) Existem aplicações para esta ciência mais além do entretenimento. Ao olharmos para trás e vermos como começou o poder nuclear, percebemos que a primeira reação foi transformá-lo em arma".

Dado TNT: Chris Pratt estará junto com Bryce Dallas Howard na primeira sequência.
por Alejandro Cusa