"Justice League Dark" será pouco convencional

Foi o que disse Doug Liman, diretor escolhido para o grande desafio

Após idas e vindas, com a indefinição de Guillermo del Toro, finalmente começa a produção de "Justice League Dark". O filme é muito aguardado pelos fãs desses personagens da DC. E o responsável por levar a história ao cinema é Doug Liman, diretor de "Sr. e Sra. Smith" (Mr. & Mrs. Smith) e "No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow), que afirmou ser este bem diferente dos outros filmes exibidos até o momento.

Em entrevista ao IGN, os executivos do estúdio entraram em contato com ele e "pediram que desse um novo enfoque, menos convencional". Fã declarado dos personagens, o diretor comentou que "a Warner Bros. Pictures sempre o chama quando quer mostrar algo diferente no universo dos quadrinhos".

Até o momento, o único certo é que o roteiro estará a cargo de Michael Gilio. A estreia e o elenco ainda não foram confirmados. Comenta-se que os atores John Constantine, Swamp Thing, Deadman e Zatanna poderão participar desta produção que colocará os heróis lutando num mundo sobrenatural contra entidades que os membros da Liga da Justiça não são capazes de enfrentar.
por Alejandro Cusa