"Justice League Dark" será pouco convencional

Foi o que disse Doug Liman, diretor escolhido para o grande desafio

Após idas e vindas, com a indefinição de Guillermo del Toro, finalmente começa a produção de "Justice League Dark". O filme é muito aguardado pelos fãs desses personagens da DC. E o responsável por levar a história ao cinema é Doug Liman, diretor de "Sr. e Sra. Smith" (Mr. & Mrs. Smith) e "No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow), que afirmou ser este bem diferente dos outros filmes exibidos até o momento.

Em entrevista ao IGN, os executivos do estúdio entraram em contato com ele e "pediram que desse um novo enfoque, menos convencional". Fã declarado dos personagens, o diretor comentou que "a Warner Bros. Pictures sempre o chama quando quer mostrar algo diferente no universo dos quadrinhos".

Até o momento, o único certo é que o roteiro estará a cargo de Michael Gilio. A estreia e o elenco ainda não foram confirmados. Comenta-se que os atores John Constantine, Swamp Thing, Deadman e Zatanna poderão participar desta produção que colocará os heróis lutando num mundo sobrenatural contra entidades que os membros da Liga da Justiça não são capazes de enfrentar.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE