"Justice League" será um renascer para o DCEU

Foi o que disse Ben Affleck. O ator também falou sobre "The Batman"

O tom sombrio do Universo Expandido da DC esteve no olho do furacão desde "O Homem de Aço" (Man of Steel), e ficou ainda mais perceptível em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Suprman: Dawn of Justice). Depois de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) e o filme da "Mulher-Maravilha" que estreará em breve, a mudança total poderá ser notada em a "Ligada da Justiça", marcado para estrear dia 17 de novembro deste ano. E foi sobre esse tema que falou Ben Affleck, coincidindo com Geoff John, sobre o otimismo que será mostrado na tela do cinema.

Em entrevista à imprensa, ele comentou: "Haverá mudanças e coisas novas. Existia essa sensação geral de renascimento e tivemos um ótimo elenco (...) Foi muito divertido". "O trailer exibido na Comic-Con é uma mostra clara da mudança de tom e de narrativa. É mais leve, as personagens estão mais bem resolvidas consigo mesmas e podem expressar suas emoções. Uma equipe grande torna tudo mais divertido. A dinâmica do elenco ofereceu muitas possibilidades dramáticas", explicou o ator.

Sobre o filme solo do protetor de Gotham, escrito, estrelado e dirigido por ele, Affleck comentou que a personagem terá uma atitude diferente. No filme anterior ele estava irritado com tudo, mas desta vez ele não estará em busca de vingança, quer proteger o mundo.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE