Justin Bieber disse que vai se aposentar

O jovem astro disse pelo Twitter que abandonará os palcos. Será verdade ou mero truque publicitário?

Em plena época de Natal, Justin Bieber anunciou pelo Twitter que abandonará a música, gerando comoção nos seus fãs do mundo inteiro. Através da rede social, o cantor teen canadense culpou a mídia da sua decisão, mas não confirmou se será definitiva ou se terá volta atrás.

"Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", escreveu o canadense nas primeiras horas do dia 25 de dezembro, num post que recebeu milhares de retweets dos fãs. Logo em seguida atacou a imprensa: "A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida".

Esta não é a primeira vez que Bieber - ignorado pela Academia Nacional de Artes e Ciências na premiação dos Grammy Awards -  fala em abandonar os palcos. No dia 18 de dezembro, numa entrevista para uma rádio, o jovem disse que abandonaria a indústria fonográfica depois do lançamento do seu álbum "Journals", fato que foi desmentido pelo seu empresário Scooter Braun.

Dato TNT: Segundo Perez Hilton, "o anúncio de Bieber é um patético golpe publicitário para o seu novo documentário".
por Alejandro Cusa