Justin Bieber no AMA!

Como se não bastassem tantas estrelas, o rei do pop se apresentará na premiação da música

O "2016 American Music Awards" chega neste final de semana e as novidades sobre o que veremos na noite de 20 de novembro nos anima cada vez mais. Além das apresentações de artistas incríveis como Lady Gaga, Green Day, John Legend, Bruno Mars, Ariana Grande e Nicki Minaj, o popstar internacional Justin Bieber se apresentará pela sexta vez no AMA.

Bieber foi indicado em 15 oportunidades no AMA e ganhou oito prêmios. Este ano compete nas categorias de "Vídeo do Ano", "Artista Masculino Pop/Rock", "Álbum Pop/Rock", "Música Pop/Rock" graças ao seu último trabalho, o disco "Purpose" de 2015. Mas isso não é tudo. O garoto vai concorrer também ao prêmio principal como "Artista do Ano". Será que leva a estatueta?

Tem muitos méritos. "Purpose" chegou ao número um nos rankings em mais de cem países e vendeu, até o momento, cerca de 10 milhões de cópias. As músicas "What Do You Mean", "Sorry" e "Love" chegaram rapidamente aos primeiros postos e tocam permanentemente nas rádios e demais sistemas de streaming. Amamos o Justin!

Dado TNT: Justin Bieber é o artista mais comentado no Twitter em relação à categoria "Artista do Ano", tem chances!
por TNT

PUBLICIDADE