Justin Lin poderá fazer "Fast & Furious 8"

O diretor pode voltar à saga

É apenas um rumor, desses que chamam a atenção e deixam os fãs animados: Justin Lin pode voltar à saga de "Fast & Furious" para dirigir a oitava sequência, que tem data de estreia marcada para 14 de abril de 2017. O burburinho começou a circular dias atrás, depois que Vin Diesel postou uma foto no Instagram ao lado do diretor.

Lembrando que o cineasta participou da saga de alta velocidade, garotas sensuais e motoristas durões dirigindo "The Fast and the Furious: Tokyo Drift" (2006), em seguida comandou "Fast & Furious" (2009), "Fast Five" (2011) e "Fast & Furious 6" (2013). Já "Furious 7" ficou a cargo de James Wan, que ajudou a equipe a levar adiante a produção depois da trágica morte de Paul Walker, também protagonista do filme.

Enquanto isso, os esforços são para tentar oferecer ao público o melhor longa-metragem até agora, disse o produtor Neal H. Moritz. Em abril,  Diesel se emocionou no CinemaCon de Las Vegas ao prometer que fariam "o melhor filme jamais visto".

Dado TNT: Vin Diesel, Jason Statham e Dwayne Johnson já estão confirmados, e possivelmente, veremos Cody Walker, Eva Mendes e Helen Mirren no papel de vilã.
por Alejandro Cusa