Justin Lin volta para "Fast & Furious 9"

Vin Diesel anunciou que o diretor mais famoso da saga retorna para a nova sequência

A famosa franquia "Fast & Furious" terá uma nona entrega porque ainda há muito mais para contar. Seu protagonista Vin Diesel adora compartilhar com seus seguidores todas as novidades sobre a saga. Uma das perguntas a respeito do próximo filme: quem vai se sentar na cadeira do diretor? Em um divertido clipe Diesel esclarece todas as dúvidas.

Em um vídeo transmitido ao vivo através de sua conta do Facebook, o ator mostrou com uma rápida panorâmica o set no qual ele estava advertindo que é "top secret". O lugar parece ser uma garagem conhecida que o grupo frequenta sempre. Mas depois as coisas ficam mais interessantes quando anuncia o retorno do "arquiteto de Fast e de sua mitologia (...) O responsável por ressuscitar esta linda saga", quem é o dono de tal façanha?

Com um movimento de câmera, podemos resolver a incógnita: é Justin Lin! O diretor se encarregou de levar adiante as sequências da terceira à sexta. Diesel acrescentou entusiasmado com seu grande amigo: "Vocês querem que a 9 e 10 sejam incríveis. Entendemos a preocupação de todos sobre a saga e onde deve chegar em seus capítulos finais". Lin sabe melhor do que ninguém como conduzir esta incrível história.

Sobre o final do clipe, o intérprete do duro Dominic Toretto, anuncia o retorno de outro personagem muito solicitado pelos fãs. E lá está! Nada menos do que Jordana Brewster, que interpretou a irmã de Dom, Mia Toretto. A jovem apareceu pela última vez na sétima entrega quando decidiu se afastar de seu irmão e começar uma nova vida com Brian O'Connor, papel do falecido Paul Walker.

"Fast & Furious 9" promete ser intenso, como sempre! A estreia está prevista para 2020. Antes chegará o primeiro spin-off da franquia protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham.  
por TNT