Justin Timberlake vai emprestar sua voz em “Trolls”

O filme animado será a próxima comedia musical da DreamWorks

Desde sua participação em "Balada de um Homem Comum" (Inside Llewyn Davis) dos irmãos Coen em 2013 não o víamos no cinema. Dedicado a paternidade e a sua carreira musical, Justin Timberlake vai colocar sua voz em Branch no filme sobre os bonecos de cabelo colorido que vai estrear no cinema dia 4 de novembro de 2016. "Trolls" – é o nome do filme – será dirigido pro Mike Mitchell e Walt Dohrn e contara também com a voz de Anna Kendrick que vai interpretar a princesa Poppy.    

"Pela primeira vez o filme contara a historia por trás dos amados Trolls e seus coloridos cabelos que desafiam a gravidade", assegurou DreamWorks que estará responsável pela produção do filme. Nesta obra musical, uma voz como a de Timberlake não poderá passar despercebida. Seu personagem será um expert em praticas de sobrevivência que junto a Princess Poppy vão descobrir o que se esconde por trás dos confins do mundo.


Os trolls que começaram a ser vendidos nos anos 60, mas ganharam fama mundial nos anos 90, chegaram as mãos da Dreamworks em 2013. Desde então tem trabalhado no desenvolvimento de uma historia para toda a família onde os personagens despenteados possam chegar ao cinema e conquistar a todos. Animados em 3D e com toque musical, o filme certamente será uma das estreias mais esperadas do ano. As fãs de Justin devem estar ansiosas para conhecer Branch e escutar sua voz.  

Dado TNT: Estes bonecos foram criados em 1959 pelo lenhador e pescador dinamarquês Thomas Dam.
por TNT
Tags trolls