Keanu Reeves mostra como foi rodar "John Wick: Chapter 2"

Também foram liberados dois clipes do filme com estreia marcada para 10 de fevereiro



Faltam duas semanas para a estreia de "John Wick: Chapter 2", sequência do longa de 2014 que volverá a contar com Keanu Reeves no papel de um perigoso assassino. Na contagem regressiva, a Lionsgate compartilhou uma entrevista do ator explicando como foram as filmagens da história que conquistou fãs no mundo inteiro. Além disso, a filial britânica da Warner Bros. Pictures liberou dois clipes, dando uma mostra do que será visto em breve nas telas dos cinemas.

No filme, John terá que voltar a ação após se aposentar. O culpado será um ex-sócio que quer tomar o controle da irmandade internacional. Para detê-lo, John irá à Roma para acabar com os planos de um dos assassinos mais implacáveis do mundo...Antes que seja tarde demais.

Sob a direção de Chad Stahelski e roteiro de Derek Kolstad, o longa conta com Reeves no papel principal. Também fazem parte do elenco Thomas Sadoski, Ruby Rose, Bridget Moynahan, Peter Stormare, Ian McShane, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Common, David Patrick Kelly, Lance Reddick, Heidi Moneymaker, Toshiko Onizawa, Aly Mang, Riccardo Scamarcio e outros.
por Alejandro Cusa
Tags john wick