Keanu Reeves quer fazer "De Volta ao Jogo 3"

O ator deseja continuar a história

Estreia em breve "De Volta ao Jogo 2", sequência do filme de 2014 que conquistou fãs no mundo inteiro. No entanto, parece que o terceiro filme já está nos planos da Lionsgate. Foi o que disse Keanu Reeves, ator principal do longa, reconhecendo que adoraria voltar a fazer o papel do assassino.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator comentou que está "totalmente" disposto a fazer outro filme. "Adoro o personagem e o mundo dele. Fazer ou não mais um filme dependerá do público. Se gostarem do que fizemos – e espero que seja assim – terei a chance de continuar a contar a história", disse.

Neste segundo filme o lendário sicário voltará à ativa depois que um ex-sócio decide tomar o controle da agremiação de assassinos internacionais. A direção é de Chad Stahelski e no elenco estão também Thomas Sadoski, Ruby Rose, Bridget Moynahan, Peter Stormare, Ian McShane, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Common, David Patrick Kelly, Lance Reddick, Heidi Moneymaker, Toshiko Onizawa, Aly Mang e Riccardo Scamarcio.
por Alejandro Cusa
Tags john wick