Keira Knightley fará parte de "Misbehaviour"

A atriz foi convidada para um filme que coloca o movimento feminista em foco

Em 1970 o concurso Miss Mundo foi o palco de um evento perturbador para este tipo de concurso que premia os estereótipos de beleza das mulheres. Com uma audiência que superava 100 milhões de pessoas, o Movimento de Libertação das Mulheres pegou de surpresa a transmissão ao invadir o palco, assombrando o apresentador do programa, o lendário Bob Hope, e a todas as mulheres participantes. 

"Misbehaviour" é a produção dirigida por Philippa Lowthorpe que relatará os acontecimentos desta noite e o planejamento que permitiu o grupo feminista chegar a milhões de lares com sua mensagem. O concurso não se destacou apenas por esta repentina manifestação. Ficou também na história, pois foi a primeira vez que uma mulher negra, representante de Granada, foi eleita Miss Mundo.

A atriz da saga "Pirates of the Caribbean" ("Piratas do Caribe"), Keira Knightley, foi convidada para fazer parte do elenco que já conta com Gugu Mbatha-Raw e Jessie Buckley. Rebecca Frayn é a responsável pelo roteiro que vai relatar os acontecimentos que cercaram o polêmico concurso. Acusações de racismo, bombas, panfletos e protestos nas ruas fizeram desta transmissão um hit dentro da história do Miss Mundo.
por TNT