Kevin Feige diz que "Captain Marvel" será incrível

O executivo da Marvel acredita que o filme da heroína será um dos mais interessantes da Fase 3

"Captain Marvel" é o filme no qual veremos a história de uma das heroínas mais importantes da Marvel. Conhecida como Carol Danvers, é uma oficial da Força Aérea dos Estados Unidos que sofre um acidente no qual adquire uma série de superpoderes. O personagem foi criado pelo escritor Roy Thomas e o artista Gene Colan, e fez sua primeira aparição nos comics em 1968.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já está inquietando os fãs com seus comentários sobre o que vem por aí: "Se você tivesse as figurinhas colecionáveis dos personagens da Marvel e pudesse ver seu nível de poder, o seu estaria pelas nuvens em comparação com qualquer um que já apresentamos antes em um filme". Uau! Emocionante!

O filme será lançado em 2019 e o papel de Danvers será interpretado pela ganhadora do Oscar® Brie Larson. Sobre a protagonista Feige disse: "É necessário equilibrar isso - que Danvers tenha um poder descomunal - encontrando alguém que seja muito humana com quem possa se identificar e faça o público desfrutar (...). Necessitamos que tenha defeitos". Que bom para a Brie!

por TNT