Kim Basinger junta-se a sequencia de "50 Tons de Cinza"

A atriz vai interpretar a sócia e ex-amante do protagonista

Confirmado o retorno de Grey e suas particulares praticas sexuais ao cinema com "Fifty Shades Darker", a sequencia de "Fifty Shades of Grey" contara com a sexagenária, mas sempre sexy Kim Basinger. Segundo informou Variety, a atriz junta-se ao filme para interpretar Elena Lincoln, sócia e antiga amante de Christian, responsável por alguns dos costumes do protagonista na hora do amor.

Basinger é a primeira incorporação para a sequencia do filme e, embora mencione sua existência no filme original, seu ingresso à trama se materializara nesta segunda parte. A atriz de 62 anos convocada pela Universal para se intrometer na apaixonante historia entre Anastasia Steele e Grey, vai dividir o set com Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Eloise Mumford e Max Martini, que repetem seus papeis. Ainda não foram revelados outros nomes para se juntarem ao elenco.

A primeira parte do filme contou com as piores criticas dos especialistas, mas como os livros no qual se inspira a recepção do publico foi esmagadora. É por isso que também foi confirmada a realização da terceira parte da saga, "Fifty Shades Freed", que será rodado imediatamente depois da segunda. James Foley será o diretor de ambas as entregas e Niall Leonard, esposo de E.L. James – autora dos romances – será o roteirista. Voltará Kim a dar o que falar como nos anos 80 e 90?

Dado TNT: As sequencias estreiam dia 10 de fevereiro de 2017 e dia 9 de fevereiro de 2018.
por TNT

PUBLICIDADE