"Kingsman: Serviços Secretos" terá segunda parte!

O diretor Matthew Vaughn escreve uma sequencia com um novo agente no grupo

Com um sucesso inesperado nas bilheterias "Kingsman: Serviços Secretos" (Kingsman: The Secret Service) conseguiu apresentar uma excelente adaptação do comic de 2012 realizado por Mark Millar e Dave Gibbons. Tão boa foi a recepção do pulico que o diretor, Matthew Vaughn, esta a ponto de romper uma de suas regras mais sagradas: "nunca se envolver em sequencias".

O diretor se declarou um fanático da historia e adiantou que já esta trabalhando no roteiro da segunda parte. Sem confirmações sobre o novo enredo, apenas adiantou que um agente norte-americano ira juntar-se a equipe. Questionado sobre a sequencia expressou: "Quando você faz uma sequencia, em geral, volta a fazer mais do mesmo, mas eu quero tentar reinventar como se deve fazer uma segunda parte".

Vaughn é famoso por fechar as portas e deixar para traz projetos de sucesso quando se fala em fazer uma segunda parte. Aconteceu com os filmes "Kick-Ass" e "X-Men: Primeira Classe" (X-Men: First Class). Apaixonado pelos personagens de Kingsman, afirmou que isto lhe impede que alguém mais se encarregue da sequencia. Com uma arrecadação de 400 milhões de dólares no mundo todo, pensar em uma saga não parece algo anormal. O que você acha? Esse projeto ira se concretizar?

Dado TNT: O filme "Kigsman: Serviços Secretos" é considerado o numero 29 na lista de sucessos de produções baseadas em comics de todos os tempos.
por TNT
Tags kingsman