"Kingsman: The Golden Circle" chegará antes!

A estreia do filme foi adiantada por uma semana e promete ser muito louca!

A 20th Century Fox tomou uma sábia decisão e mudou a data de estreia de "Kingsman: The Golden Circle" adiantando seu lançamento. A estreia será 29 de setembro e isso dá um grande alívio para um filme que promete explodir a bilheteria. Por que? Porque, sem essa mudança o filme dirigido por Matthew Vaughn enfrentaria lado a lado a sequência "Blade Runner 2049" que estreia 6 de outubro.

"Kingsman: The Golden Circle" tem um elenco incomparável. Taron Egerton retorna como o ousado Eggsy junto a Mark Strong no papel de Merlin. Complicando suas vidas estará a malvada, interpretada pela genial Julianne Moore. Desta vez a ação se muda para os Estados Unidos onde a equipe britânica enfrenta um perigoso desafio com a ajuda de agentes norte-americanos.

"Kingsman: The Golden Circle" tem um elenco incomparável. Taron Egerton retorna como o ousado Eggsy junto a Mark Strong no papel de Merlin. Tentando fazer a vida impossível estará a malvada, encarnada pela genial Julianne Moore. Desta vez a ação se muda para os Estados Unidos onde a equipe britânica enfrenta um perigoso desafio com a ajuda de agentes norte-americanos.

Mas o elenco não termina aí. Pedro Pascal, Channing Tatum, Jeff Bridges, Vinnie Jones e Sir Elton John, fazem parte do time! Em uma virada surpreendente talvez vejamos novamente Colin Firth que teria que retornar da morte para ajudar o jovem Eggsy. "As notícias sobre a minha morte foram exageradas", diz um dos pôsteres do filme. Será verdade?
 
Na primeira entrega, "Kingsman: The Secret Service" foi uma surpresa para o público. Com um enredo dinâmico e divertido, nos arrastou rapidamente ao submundo destes agentes que vivem no anonimato. Com relação ao segundo filme, os comentários são animadores:  "É mais louco que o primeiro, se isso for possível" brincou Jane Goldman, responsável pelo roteiro da sequência. Agende esta estreia!
por TNT
Tags kingsman