Kristen Stewart, uma das eleitas de Woody Allen

Ela estará no próximo filme do cineasta, que também contará com as presenças de Bruce Willis, Blake Lively e Jesse Eisenberg

Nesta terça-feira foram divulgados os nomes dos atores que farão parte do próximo filme do genial Woody Allen - ainda sem data de estreia, título e sinopse oficial. Segundo informado, os artistas que estarão sob a batuta do diretor e roteirista são: Kristen Stewart, Bruce Willis, Blake Lively, Jesse Eisenberg, Jeannie Berlin e Parker Posey. Também fazem parte do elenco Corey Stoll, Ken Stott, Anna Camp, Stephen Kunken, Sari Lennick e Paul Schneider.

O único confirmado até o momento (mas tudo pode mudar em se tratando de Woody Allen) é que o cineasta voltará a filmar na sua amada Manhatan, depois de passar por várias cidades europeias e por Rhode Island, onde filmou "Irrational Man", estreado recentemente nos Estados Unidos. Como sempre, na produção estão Letty Aronson, Stephen Tenenbaum e Edward Walson.

Enquanto isso, o nova-iorquino aproveita a estreia do seu último filme, lançado nos Estados Unidos no dia 17 de julho e em outros países, faltando estrear ainda em outros lugares. Na trama central deste filme estão Joaquin Phoenix e Emma Stone, além de vários outros artistas, e mostra a história de um professor de filosofia deprimido e atormentado. 

Dado TNT: Woody Allen também escreverá e dirigirá seis episódios de uma série de TV.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE