"Kung Fu Panda 3" faz uma paródia de "Star Wars"

Um pequeno vídeo faz referência a uma cena clássica da saga

Depois do primeiro trailer e do primeiro pôster, a DreamWorks Animation lançou um novo vídeo de divulgação de "Kung Fu Panda 3" fazendo uma paródia da saga de "Star Wars".  O vídeo faz referência a "I'm your father" de Darth Vader, mas desta vez a frase é dita pelo pai do guerreiro Dragão, que respira com dificuldade depois de subir vários degraus para poder falar com o filho.

Segundo a sinopse oficial, perdido há muito tempo, o pai de Po reaparece de repente. A dupla se reúne e viaja a um paraíso secreto panda para encontrar dezenas de ursos divertidos e muito fofos. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer toda China e derrotar todos os mestres de kung fu, o Guerreiro Dragão terá que fazer o impossível: aprender a treinar uma cidade de amantes da diversão e transformá-los na banda final de Kung Fu Pandas.

Dirigido por Alessandro Carloni e Jennifer Yuh, este último responsável pelo filme anterior, a animação que estreará dia 29 de janeiro conta com Hans Zimmer como compositor da trilha sonora. No elenco estão Jack Black (na voz de Po), Angelina Jolie (Tigress), Jackie Chan (Monkey), Seth Rogen (Mantis), Lucy Liu (Viper) y David Cross (Crane). Además, están James Hong (Mr. Ping), Bryan Cranston (Li), Rebel Wilson (Mei Mei) e Dustin Hoffman cohablamos mestre Shifu.

Dado TNT: Em breve Jack Black aparecerá no filme  "Goosebumps".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE