As 3 apresentações mais inesquecíveis dos BBMA

Tome um momento para lembrar porque você tem um encontro com sua televisão domingo 17!

Os Billboard Music Awards comemoram não somente a musica, mas também a incrível singularidade dos artistas e bandas que mudaram nossas vidas com suas musicas. Por isso iremos recordar o top #3 das apresentações que nos fizeram pular das cadeiras para vibrar e dançar ao ritmo das nossas canções favoritas.

#1 Michael Jackson Depois da lamentável morte de Michael, a música sofreu um dano irreparável. Mas os artistas nunca morrem. De fato, essa foi a sensação de todos que presenciaram os BBMA de 2014 quando uma animação hologramatica do "Rei do Pop" foi apresentada no palco e encantou a todos interpretando "Slave to The Rhytm", musica do seu álbum póstumo "Xscape".

#2 Beyoncé Tratando-se de mulheres poderosas, Beyoncé tem o cetro e a coroa. Em 2011 recebeu o Milennium Award que a Billboard entrega aos artistas que fizeram uma contribuição significativa e fundamental ao mundo da musica. A super estrela do R&B fez uma apresentação que incluiu coreografia interativa junto a uma tela gigante, uma centena de bailarinos e fogos de artifícios para iluminar toda Las Vegas.

#3 Rihanna y Britney Spears Em 2011, as duas artistas consagradas se reuniram em uma das apresentações mais sexy do BBMA. Com uma multidão rodeando o palco, as garotas deixaram todos boquiabertos com sua interpretação de "S&M", transformando a musica da cantora de Barbados. Com um sugestivo traje branco e preto, as cantoras montaram uma cena de alta voltagem que incluiu uma luta de travesseiros!

Dado TNT: Na premiação de Beyoncé uma surpresa deixou o publico extasiado, quando através de um vídeo, a Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, parabenizou a artista por ser um modelo para todas as mulheres do mundo.
por TNT