Leo DiCaprio se alista para um papel sob medida

O ator foi convocado para interpretar o grande artista Leonardo da Vinci

Ele é o mais adequado! Leo DiCaprio, além de muito atraente, é um grande intérprete. Depois de, finalmente, ganhar o Oscar® como "Melhor Ator" por seu papel em "The Revenant", se dedicou totalmente ao seu trabalho ambiental. Mas, um papel incrível chegou em suas mãos: interpretar o genial artista e inventor italiano Leonardo da Vinci.

O filme será produzido pelos estúdios Paramount Pictures e será baseado em um romance de publicação antecipada do autor Walter Isaacson. O livro percorre a vida apaixonada de Leonardo, seu interesse desenfreado pela ciência, tecnologia e natureza. Ele é o criador das pinturas mais famosas do ocidente, um homem que se apaixonou pela arte, criatividade e inovação.

A história de DiCaprio com da Vinci é de longa data. Segundo a mãe do ator, nomeou seu filho como o pintor porque começou a sentir seus pontapés na barriga enquanto observava uma pintura do artista. Pode acreditar? Quase uma profecia, várias décadas depois chega esta oportunidade única.

Isaacson leva o selo de "sucesso", pois suas biografias foram muito valorizadas. De fato, o filme "Steve Jobs", protagonizado por Michael Fassbender, foi baseado em uma obra sua assim como a série sobre Albert Einstein, "Genius". E quem vai dirigir?
por TNT

PUBLICIDADE