Leonardo DiCaprio com um novo trabalho

O ator se reunirá com o diretor Martin Scorsese para outro projeto cinematográfico

São inseparáveis! Além de serem bem-sucedidos em suas profissões, Leonardo DiCaprio e o diretor, Martin Scorsese escolhem cuidadosamente seus projetos. Juntos realizaram filmes multipremiados como "The Aviator" ("O Aviador"), "The Departed" ("Os Infiltrados"), "Shutter Island" ("Ilha do Medo") e o aclamado "The Wolf of Wall Street" ("O Lobo de Wall Street").

"Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI" é a história que inspira o reencontro de DiCaprio e Scorsese. O filme é baseado no livro homônimo de David Grann e conta os fatos em torno do assassinato de uma grande quantidade de pessoas da Nação Osage, uma tribo nativa dos Estados Unidos, que obteve grandes lucros ao encontrar petróleo em suas terras na década de 20.

"Quando li o livro de David Grann, comecei a ver imediatamente: as pessoas, os cenários, a ação, e soube que tinha que transformá-lo em um filme", comentou Scorsese em uma entrevista com Variety. Com roteiro de Eric Roth, a produção ainda tem que esperar um lugar na apertada agenda do diretor. DiCaprio foi premiado com um Oscar® por "The Revenant" de Alejandro González Iñárritu. Será que Scorsese conseguirá seu segundo? 
por TNT