Leonardo DiCaprio quer ser Roosevelt

O ator está em negociações para interpretar a biopic do lendário presidente

Leonardo DiCaprio demonstrou que é um intérprete genial ao longo de inúmeros filmes onde ousou o drama, a comédia e libertinações. Depois de ganhar o Oscar® de "Melhor Ator" por "The Revenant", tem a oportunidade de sentar-se na cadeira presidencial. A Paramount Pictures quer que ele faça a biopic baseada na vida de Theodore Roosevelt.

O projeto é mais do que interessante, principalmente porque a direção do filme estaria a cargo de Martin Scorsese. O presidente número 26 dos Estados Unidos é reconhecido por sua grande trajetória política. Além disso, foi o presidente quem propôs a conservação e preservação de grande parte dos Parques Nacionais do país. Sabemos do compromisso de Leo com o ambiente, seria um grande papel para ele!

A ideia do filme vem circulando nos estúdios Paramount Pictures há algum tempo. Mas agora as coisas estão avançando com seriedade e existe um roteirista, Scott Bloom, comprometido em desenvolver o roteiro. DiCaprio e Scorsese são uma dupla de sucesso. Trabalharam juntos em "Gangs of New York", "The Aviator", "The Departed" e "The Wolf of Wall Street". Com esses antecedentes nada pode dar errado!
por TNT