Lex Luthor estará assustador em "Batman vs Superman"

Foi o que disse Jesse Eisenberg. O filme estreia dia 25 de março

Depois de vários dias sem muitas novidades sobre "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), um dos filmes mais aguardados do gênero de super-heróis e que estreia no ano que vem, Jesse Eisenberg voltou a comentar sobre a produção e, principalmente, sobre seu personagem. Numa breve entrevista à imprensa, o indicado ao Oscar por "The Social Network" disse que Lex Luthor está assustador.

Entrevistado pela Vulture durante o New Yorker Festival, o ator norte-americano disse que este filme será "diferente" e com "fundamentos psicológicos reais". Ele também comentou que seu vilão será distinto ao de Gene Hackman nos filmes estrelados por Christopher Reeve. "Ele assusta de verdade", disse.

Além desta entrevista à imprensa, e como parte de uma campanha viral, horas atrás saiu no site da revista Fortune um artigo sobre o perfil de Luthor. No texto ele é descrito como um homem modesto e generoso, à frente da LexCorp, uma das empresas que mais realiza trabalhos sociais nos Estados Unidos - não tanto quanto as Indústrias Kord e as Empresas Wayne. No entanto, para o executivo sua verdadeira contribuição será no campo tecnológico, quando ele lançar "um produto que protegerá o mundo todo das ameaças que nem sequer conhece. (…) Uma grande quantidade de ameaças que estão por aí afora e que hoje estão aqui".

Com data de estreia marcada para 25 de março de 2016 e sob a direção de Zack Snyder, o longa-metragem conta com Henry Cavill no papel de Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Wonder Woman e Jason Momoa na pele de Arthur Curry/Aquaman. Também fazem parte do elenco os atores Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred), Laurence Fishburne (Perry White), Tao Okamoto (Mercy Graves); entre outros. É possível que Jena Malone faça o papel de Barbara Gordon e Callan Mulvey de KGBeast.

Dado TNT: Está sendo aguardado um grande anúncio da DC na New York Comic-Con.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE