Liberado o segundo trailer de "Ghost In The Shell"!

Ela foi criada e está descontrolável

Nesta segunda-feira, a Paramount Pictures liberou o segundo trailer de "Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" (Ghost in the Shell), adaptação para o cinema do mangá dos anos 80 de Masamune Shirow. O vídeo de pouco mais de dois minutos mostra o conflito que a personagem interpretada por Scarlett Johansson deverá enfrentar e, tal como no spot lançado no Super Bowl, termina com uma frase de impacto "Eles me criaram, mas não podem me controlar".

Baseado na famosa história de ficção-científica, este filme dirigido por Rupert Sanders segue os passos de major de operações especiais, única híbrida humana e cyborg que comanda a força de elite da Seção 9. Acostumada a prender os piores criminosos, ela enfrentará um inimigo que tem como objetivo eliminar os avanços tecnológicos em robótica de Hanka Robotic.

A direção é de Rupert Sanders e no elenco estão Johansson no papel principal, Michael Pitt, Juliette Binoche, Michael Wincott, Pilou Asbæk, Rila Fukushima, Chin Han, Takeshi Kitano, Chris Obi, Peter Ferdinando, Joseph Naufahu, Kaori Momoi, Xavier Horan, Danusia Samal e Yutaka Izumihara; entre outros.
por Alejandro Cusa