Liberado um vídeo dramático de "Ghost In The Shell"

Scarlett Johansson em busca de vingança

Se anda querendo ver heroínas em ação, em breve poderá curtir nas salas dos cinemas o filme "A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" (Ghost in the Shell), adaptação do Mangá de Masamune Shirow. A estreia está chegando, é dia 31 de março, e a Paramount Pictures liberou um vídeo dramático com a personagem interpretada por Scarlett Johansson.

Baseado na famosa história de ficção-científica, este filme dirigido por Rupert Sanders segue os passos de major de operações especiais, única híbrida humana e cyborg que comanda a força de elite da Seção 9. Acostumada a prender os piores criminosos, ela enfrentará um inimigo que tem como objetivo eliminar os avanços tecnológicos em robótica de Hanka Robotic.

A direção é de Rupert Sanders e no elenco estão Johansson no papel principal, Michael Pitt, Juliette Binoche, Michael Wincott, Pilou Asbæk, Rila Fukushima, Chin Han, Takeshi Kitano, Chris Obi, Peter Ferdinando, Joseph Naufahu, Kaori Momoi, Xavier Horan, Danusia Samal e Yutaka Izumihara; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE