Liberados novos vídeos de "Spider-Man: Homecoming"

Um deles mostra o traje e no outro podemos acompanhar Tony Stark dando uma de mentor do herói


Falta pouco para a estreia de "Spider-Man: De Volta ao Lar" (Spider-Man: Homecoming), primeiro filme solo do Homem-Aranha dentro do universo dos Vingadores graças ao trabalho em conjunto da Sony Pictures com a Marvel Studios. E com a chegada do filme nos cinemas se aproximando, acabam de ser liberados vídeos inéditos: o primeiro mostra como é o traje criado por Tony Stark para o Homem-Aranha e no segundo vemos como o personagem interpretado por Robert Downey Jr. é o melhor mentor que Peter Parker (Tom Holand) poderia sonhar em ter.

Lembrando que este longa-metragem solo contará como jovem Parker começa a aprender a lidar com sua mais nova identidade de super-herói. Emocionado pela experiência ao lado dos vingadores, ele estará de volta à casa, onde mora com sua tia May, enquanto é vigiado de perto por seu mentor, e tentando voltar à rotina. Mas quando Vulture surgir como o novo vilão tudo o que ele mais preza estará ameaçado.

A direção é de Jon Watts, com Holland no papel do Super-Herói. No elenco estão Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Marisa Tomei (tia May), Jon Favreau (Happy Hogan) e Michael Keaton (The Vulture). A produção ainda conta com as participações de Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Garcelle Beauvais, Angourie Rice, Zendaya, Bokeem Woodbine, Hannibal Buress, Kenneth Choi, Tony Revolori, J.J. Totah, Michael Chernus, Selenis Leyva, Laura Harrier, Jona Xiao e Jacob Batalon; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE