Lily Tomlin vai receber o prêmio SAG pela trajetória

Jane Fonda e Dolly Parton irão entregar o prêmio na cerimônia SAG Awards® 2017

Vem aí a vigésima terceira entrega dos prêmios SAG (Screen Actors Guild) e, como todos os anos, as homenagens têm o seu lugar. Desta vez, Jane Fonda e Dolly Parton serão as encarregadas de apresentar o prêmio pela trajetória da atriz, comediante, escritora, produtora e gênia total do entretenimento, Lily Tomlin. Assim, o trio protagônico de "Como eliminar o seu chefe" (9 to 5) voltará a se reunir no palco.

O filme que juntou as três artistas em 1980 gerou uma estreita amizade entre elas, além do trabalho. No momento, Fonda e Tomlin protagonizam a terceira temporada de "Grace & Frankie" para o Netflix. Casualmente, ambas as artistas irão competir por um prêmio junto a Uzo Aduba, Ellie Kemper e Julia Louis Dreyfus na categoria Melhor Atriz de Comédia na TV.

Tomlin vai receber sua merecida homenagem durante a cerimônia que acontecerá no próximo 29 de janeiro e poderá ser visto pelo TNT. Vale dizer que a atriz vem colhendo prêmios desde sua participação na comédia televisiva "Rowan & Martin's Laugh-In" em 1969. A partir de então não faz outra coisa a não ser gerar projetos bem-sucedidos e ser uma das figuras mais talentosas do espetáculo. Ótima escolha!


por TNT
Tags sags