Lindsay Lohan poderia ter feito "Os Vingadores"

A atriz contou que foi sondada para o filme.

Já imaginou Lindsay Lohan fazendo parte de  "Os Vingadores" (The Avengers)? Não? Pois é o que poderia ter acontecido, já que a atriz foi sondada para fazer parte do filme dirigido por Joss Whedon, que reuniu alguns dos super-heróis mais importante do universo da Marvel. No entanto, a contratação da problemática atriz de apenas 28 anos caiu por terra. 

Segundo a própria "Lindsay", que tem seu reality exibido pela rede de TV Oprah Winfrey, ela esteve a ponto de fazer parte do longa-metragem, mas a produção resolveu escolher uma "desconhecida" para o papel. A notícia gerou uma série de especulações, colocando na mira a personagem da agente Maria Hill, interpretada por Cobie Smulders, protagonista de "How I Met Your Mother".

Além disso, Lohan disse que seu agente foi o culpado pelas negociações terem dado errado, pois não fez a pressão suficiente para que a bela fizesse parte da produção. Depois, de maneira dramática, comentou: "Cada dia que não estou num set de filmagem desperdiço meu talento, porque nasci para isto". 

Dado TNT: "Avengers: Age of Ultron" estreia no dia 1 de maio de 2015.
por Alejandro Cusa