"Logan" será violento

É por isso que o filme recebeu a classificação R que os fãs tanto queriam

Já era esperado que a Associação Cinematográfica da América (MPAA, siglas em inglês) daria a classificação R para "Logan", mas a informação só foi confirmada mesmo nas últimas horas. O diretor James Mangold disse no Twitter que o filme da despedida do Wolverine interpretado por Hugh Jackman recebeu esta classificação devido ao seu conteúdo "violento, linguagem forte e cenas de nudez". Tal como foi mostrado no material de divulgação, os fãs terão mesmo o filme que tanto desejaram.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO PODE CONTER SPOILERS 

Alguns dias antes, o diretor falou sobre o filme e deixou no ar algumas dúvidas sobre o que será mostrado nas telas dos cinemas. Mesmo assim, esclareceu que a história acontecerá em 2029 e que Laura é mesmo X-23. Além disso, disse que ideia de colocá-la ainda como uma criança não foi com o intuito de que ela substituísse o Wolverine no futuro, mas para reforçar a distância geracional, o drama e estabelecer uma conexão emocional. 

Sobre o vilão, comentou que não quiseram usar o Mister Sinister porque ele tiraria o realismo dado à produção. Na trama veremos como Charles Xavier é consumido pela doença e como Logan vai lidar com a situação. É por isso que eles decidiram colocar o Doutor Zander Rice como antagonista, um homem que tem o anseio de criar sua própria geração de mutantes.
por Alejandro Cusa