Lorde e Ariana Grande roubaram a cena em Los Angeles

A primeira interpretou "Yellow Flicker Beat" e a segunda cantou três canções.

Na noite em que o público decide quem são os artistas que mais se destacaram no ano, o American Music Awards®, Lorde e Ariana Grande roubaram a cena por vários minutos no Nokia Theater de Los Angeles. Elas marcaram presença na transmissão do TNT para toda a América Latina, enlouquecendo os telespectadores.

A artista da Nova Zelândia interpretou "Yellow Flicker Beat", música que pode ser conferida aqui mesmo e que estará no filme "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" (The Hunger Games: Mockingjay - Part 1). Entretanto, a jovem de Boca Ratón, Flórida, emocionou a todos cantando três músicas com o canadense The Weeknd: "Problem", "Break Free" e "Love Me Harder".

Lorde foi indicada nas categorias Artista do Ano, Artista Favorito Pop/Rock Feminino, Álbum Favorito Pop/Rock e Artista Favorito Rock Alternativo neste AMA de 2014. Já Ariana Grande não aparece em nenhuma categoria, mas já vem construindo uma carreira premiada.

Dado TNT: Lorde dividiu com o namorado James Lowe as letras escritas para o álbum Pure Heroine e disse ter se sentido mais segura e entusiasmada com o projeto.
por Alejandro Cusa