Lorde também vence no Grammy Awards

A neozelandesa venceu na categoria Melhor Solo Pop Performance com a canção "Royals"

Depois de cantar no Staples Center de Los Angeles sua canção "Royals", Lorde conquistou o prêmio de Melhor Solo Pop Performance no Grammy Awards, evento que celebra o melhor da música. A artista da Nova Zelândia conquistou a preferência dos jurados na votação da Academia de Gravação, desbancando Sara Bareilles (Brave), Bruno Mars (When I Was Your Man), a belíssima Katy Perry (Roar) e o carismático Justin Timberlake (Mirrors). 

"Esta é coisa mais inesperada da noite. Muito obrigada. Vocês me inspiraram muito neste trabalho", disse a artista de apenas 17 anos diante dos aplausos dos presentes, e que foi chamada ao palco por Ariana Grande e Miguel. Em seguida, acrescentou: "Muito obrigada". 

A carreira de Lorde é curta, mas de sucesso. Depois de ser descoberta aos 12 anos e aos 16 lançar seu primeiro CD ("The Love Club"), sua canção "Royals" conquistou o quarto lugar no seu país. Desde então, ela foi só conquistando mais sucesso até ganhar seu primeiro Grammy. Agora, ela pode esperar para colher os frutos do seu talento, e que não serão poucos. 

Dado TNT: Ella Maria Lani Yelich-O'Connor é o nome completo de Lord.
por Alejandro Cusa
Tags grammys