Lupita Nyong'o estará no elenco de "Star Wars VII"

A vencedora do Oscar® se juntou ao elenco do filme. Confirmada também a atriz Gwendoline Christie, de "Guerra dos Tronos"

Nas últimas horas foi dada a notícia que Lupita Nyong'o, vencedora do Oscar® de 2014, e Gwendoline Christie, a Brienne de "Guerra dos Tronos" (Game of Thrones), vão se somar ao elenco de  "Star Wars: Episode VII". Dessa forma, ficam confirmados os boatos sobre a entrada a atriz mexico-queniana que fez um trabalho impecável em "12 Years a Slave", conhecido no Brasil como "12 anos de Escravidão".

Através de um comunicado à imprensa, a produção anunciou que ambas as atrizes farão parte do filme, mas sem indicar quais seriam os papéis de cada uma. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse que: "Não poderia estar mais feliz com a notícia da entrada de Lupita e Gwendoline no elenco de Episodio VII". "É muito emocionante ver um grupo tão talentoso tomando forma", acrescentou. 

Além destas duas novas estrelas, sob o comando de J.J. Abrams, a sétima sequência da saga conta até agora com John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson y Max von Sydow. Também participam Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, os atores originais da história galáctica.

Dado TNT: Semanas atrás foi dada a notícia que Lupita Nyong'o fará o papel de Asajj Ventress.
por Alejandro Cusa
Tags star wars

PUBLICIDADE