Lynda Carter estará em “Wonder Woman 2”?

Patty Jenkins poderia considerar

Lynda Carter impactou e apaixonou todo mundo interpretando a Mulher Maravilha na série dos anos 70 e, aparentemente, está disposta a aparecer na sequência de "Wonder Woman". Em uma entrevista com The Daily Beast, Lynda contou que é muito próxima de Patty Jenkins, diretora do filme e que considera que Gal Gadot fez um trabalho maravilhoso. Acrescentou: "Estou muito feliz em ver que mostraram um clipe do filme na última entrega do Oscar® embora não teve nenhuma indicação. Deveria ter sido indicado. (...) Patty fez um excelente trabalho, a essência do personagem não é fácil de encontrar. E Patty o fez".

Depois perguntaram se ela gostaria de aparecer na sequência e ela respondeu? "Vamos ver o que Patty faz, não sei se ela vai fazer, eu disse ‘o que você quiser está ótimo para mim'". Comentou também que lhe pareceu um pouco estranho ver outra atriz no personagem que ela interpretou por tanto tempo, mas ela adorou. No final da première, ficou em pé para aplaudi-la. Podemos ver Lynda Carter e Gal Gadot juntas em "Wonder Woman 2"?

A filmagem de "Wonder Woman 2" começará na metade do ano e será realizada novamente no Reino Unido. Há rumores que indicam que a história vai acontecer durante a Guerra Fria onde Diana terá novos desafios. Patty Jenkins dirige novamente e será responsável pelo roteiro junto a Geoff Johns e Dave Callaham. Além disso, já está confirmado que a vilã dessa nova estrela será Cheetah interpretada por Kristen Wiig.

"Wonder Woman 2" estreia dia 1 de novembro de 2019.
por TNT