"Mad Max: Fury Road" terá uma prequela

O filme estaria por começar a rodagem, quem levará o papel principal?

"Mad Max: Fury Road" estreou em maio de 2015 e marcou o retorno de uma grande saga às telonas. O filme fez tanto sucesso que recebeu dez indicações ao Oscar® e ganhou seis estatuetas, principalmente em áreas técnicas. Maquiagem, figurino e incríveis efeitos visuais, conseguem nos transportar para esse mundo pós-apocalíptico tão peculiar.

Depois do enorme impacto deste filme, não é estanho que se pense em seguir explorando a história. O jornal The Herald Sun informou que já está a caminho uma prequela que levaria o nome de "Mad Max: The Wasteland". Não há confirmação oficial da informação por parte da Warner Bros., mas o meio adianta que a rodagem começa em breve na Austrália.

Os mesmos rumores indicam que o filme retomaria a história de Furiosa, o personagem interpretado pela belíssima Charlize Theron. George Miller, diretor e pai da franquia "Mad Max", havia comentado anteriormente: "Temos um roteiro e um romance curto (...) com os atrasos na rodagem, eu comecei a escrever histórias de background do filme e acabaram se expandindo".

O que você acha da ideia?

Dado TNT: Miller demorou quase três décadas para lançar a quarta entrega da saga, "Mad Max: Fury Road", depois de "Mad Max 3" lançado em 1985.
por TNT
Tags mad max