“Maggie” a zumbi que faltava

Arnold Schwarzenegger com a tarefa mais difícil de sua vida

Se você se pregunta o que faltava enfrentar o nosso querido Arnold, este filme te responde: uma filha zumbi! Com estreia prevista para maio de 2015, o novo trailer do filme twitteado pelo entusiasta ator de Hollywood, nos convida a visitar o lado escuro de uma cidade apocalíptica que sofre o assedio dos famintos mortos-vivos.  

Qual é a maior ameaça para a humanidade? Uma praga mortal que se esparrama pelo mundo todo infectando pessoas com um vírus mortal que transforma os humanos em terríveis zumbis. Mas quando Maggie é infectada, seu pai, interpretado no lendário ator de ação, não conseguira deixa-la sozinha. Poderá o amor paternal superar o terrível destino de Maggie?    

"Papai, você me protegeu a vida inteira. Agora é minha vez de te proteger", essa são as comoventes palavras de uma menina que tem cruzado o umbral entre a vida e a morte. Em dois minutos eletrizantes de poderosas atuações, enfrentaremos a decisão de uma família que tem que saber quando deixar Maggie e correr por suas vidas.
 

Esta preparado para a invasão zumbi?  

Dado TNT: Arnold Schwarzenegger comentou que esta muito orgulhoso desse filme porque é o filme de zumbis mais humano que já se viu.
por TNT