Magneto chega ameaçando neste clipe de "X-Men: Apocalipse"

Em um minuto vemos a dor e o poder do mutante

A divulgação de "X-Men: Apocalipse" (X-Men: Apocalypse) está em sua etapa final. Estreado em alguns países da América Latina e Europa, e a ponto de chegar aos Estados Unidos, o 20th Century Fox lançou um novo clipe de um minuto do filme dirigido por Bryan Singer, mostrando todo o poder e também o sofrimento de Magneto, personagem interpretado por Michael Fassbender.

Lembrando que o filme se passa na década de 80 e mostrará que, venerado como um deus desde o início da civilização, o imortal e invencível Apocalypse acorda após milhares de anos e se depara com um mundo completamente diferente. Decidido a purificar a humanidade e criar uma nova ordem, recruta poderosos mutantes, incluindo Magneto. Diante disto, com o destino da Terra em jogo e a vida tal como conhecemos a ponto de ser aniquilada, Mystique e Charles Xavier liderarão uma equipe de jovens para detê-lo.

No elenco do filme estão: Jennifer Lawrence (Mystique), Nicholas Hoult (Beast), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Charles Xavier), Sophie Turner (Jean Grey), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Evan Peters (Quicksilver), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Nightcrawler), Tye Sheridan (Cyclops), Lucas Till (Havok), Alexandra Shipp (Storm), Lana Condor (Jubilee), Ben Hardy (Angel) e Oscar Isaac (Apocalypse); entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men