Magneto fica sem Michael Fassbender

Quem fica e quem vai do universo X-Men

Com "X-Men: Apocalypse" estreando em maio de 2016 (sim, um ano de espera!), o universo do X-Men começa a ficar sem artistas. À medida que os contratos finalizam, alguns dos atores e atrizes da saga começam a tomar decisões a respeito do futuro. É o caso de Michael Fassbender, que interpreta o jovem Magneto, que esclareceu que seu contrato termina com o filme que dará conta do apocalipse.

Não foi o único. Jennifer Lawrence já declarou que "X-Men: Apocalypse" é efetivamente sua ultima aparição na franquia no papel de Mística. Por sua parte, Nicholas Hoult comentou que esta disposto a voltar se aparece um roteiro com uma historia que lhe pareça interessante. Resta saber o que acha James McAvoy, voltara como o professor Charles Xavier?

Embora Fassbender comentasse que rodaria centenas de filme do X-Men, esclareceu que seu contrato termina e que tem curiosidade de ver o que acontece depois. Com todos os mutantes modificados, os fãs deverão esperar como se desenvolve a franquia. Por enquanto, a ultima entrega dessa trilogia fica no horizonte, então vamos lá porque a ultima palavra não esta dita!

Dado TNT: Rumores indicam que a franquia dos X-Men vai começar a explorar outros caminhos de um spin-off chamado "The New Mutants".

por TNT
Tags xmen