Mais detalhes sobre "Os Vingadores 2"

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco mais sobre o filme que reunirá os super-heróis pela segunda vez

Kevin Feige, presidente de Marvel Stuidos, voltou a falar nas últimas horas sobre "The Avengers: Age of Ultron", sequência do filme de 2012 que voltará reunir no cinema alguns dos super-heróis mais importantes da empresa. Desta vez, ele não falou apenas do vilão, mas também da motivação que o leva a tornar-se uma grande ameaça para todos. 

Numa conversa com a imprensa, o executivo disse que não pode ainda revelar como será a criação de Ultron, tendo em conta que nos HQs criado por Henry "Hank" Pym o cientista que se transforma no Ant-Man não aparecerá nesta produção. "Estamos adaptando suas origens. Achamos que há outro personagem que é muito bom com a inteligência artificial. Podemos fazer suposições, mas não posso confirmar ou negar nada", comentou. 

Por outro lado, sobre as motivações que levarão esse inimigo a vencer, explicou que "há um elemento de livre arbítrio que todos os nossos heróis têm, e os humanos também. É o que acontece com Ultron". E é por isto que os paladinos da justiça vão se reencontrar para salvar a humanidade de um perigo jamais imaginado. 

Vale a pena lembrar que a data de estreia será 1 de maio de 2015. O roteiro e a direção ficarão a cargo de Joss Whedon. No elenco estão: Robert Downey Jr. (será Tony Stark/Iron Man), Chris Evans (Steve Rogers/Captain America), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Hawkeye) y Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Black Widow), Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/Quicksilver), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), James Spader (Ultron), entre outros.
por Alejandro Cusa