Mais mensagens para Paul Walker ao final das filmagens de FF7

Vin Diesel e Michelle Rodriguez escreveram algumas palavras recordando o amigo

Depois de terminarem as filmagens de "Velozes e Furiosos 7" na semana passada, Vin Diesel e Michelle Rodriguez, dois dos astros da saga, dedicaram algumas palavras a Paul Walker, o amigo e companheiro de aventuras que morreu em novembro do ano passado num acidente de carro. As mensagens foram divulgadas depois que a produção escreveu algumas linhas ao falecido ator e aos envolvidos no projeto cinematográfico, e aos seguidores da saga iniciada em 2001.  

Através da sua conta no Facebook, a atriz comentou: "Quinze anos depois estamos aqui. Mesmo contra a maré, superamos os altos e baixos das filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7'. Esperamos que esteja orgulhoso de nós. Te adoro". "Amor a uma equipe e um elenco que provavelmente sofreu o maior golpe de suas carreiras. Um trabalho feito com amor e respeito pelo legado que permanecerá por muito tempo", acrescentou.

O ator Vin Diesel – escolhido como líder deste grupo e responsável pelo filme que decidiu seguir adiante mesmo com a terrível perda – disse que essa experiência mudou sua vida e ainda comentou sobre Walker: "Nada disto seria possível sem você. Sei que Paul ficaria orgulhoso", disse o ator que interpretada Dominic Toretto na saga.

Dado TNT: "Velozes e Furiosos 7" estreará dia 3 de abril de 2015 sob a direção de James Wan.
por Alejandro Cusa