Mais noticias sobre o look do Coringa

Jared Leto continua compartilhando algumas fotos nas redes sociais. O vilão da DC vai, pouco a pouco, tomando forma

David Ayer, diretor do filme "Suicide Squad" que estreará dia 5 de agosto de 2016, foi o primeiro a mostrar a transformação de Jared Leto, ator que vai interpretar o Coringa no cinema. Entretanto, nos últimos dias, sem querer ficar de fora, o ator também compartilhou nas redes sociais uma série de fotos mostrando seu novo look para o emblemático vilão da DC, apesar de faltar ainda bastante para vê-lo 100% transformando no "Príncipe Palhaço".

Através da sua conta no Instagram, o vencedor do Oscar por seu papel de Rayon em "Dallas Buyers Club" levou os seus seguidores ao delírio ao postar quatro fotos com o cabelo curto, loiro e penteado para trás; aumentado ainda mais as especulações sobre a nova versão do Coringa. Tudo parece mesmo indicar a nova produção de "Batman: Endgame".

Lembrando que, além de Leto, já estão confirmado no filme: Margot Robbie como Harley Quinn, Will Smith como Deadshot, Joel Kinnaman no papel de Rick Flagg, Jai Courtney como Boomerang e Cara Delevingne como Enchantress. Também no elenco estão Viola Davis como Amanda Waller, possivelmente Ed Harris no papel de Antiphon, líder de Onslaught, e Joe Manganiello como Deathstroke, ainda não confirmados ou desmentidos pelos encarregados da produção.

Dado TNT: O filme estreará 5 de agosto de 2016, logo depois de "Batman v Superman: Dawn of Justice".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE