Mais novidades sobre o universo "X-Men"

Simon Kinberg deu algumas declarações. E também um vídeo de James McAvoy se transformando em Charles Xavier

A poucos dias da estreia de "X-Men: Apocalipse" (X-Men: Apocalypse), com "Wolverine 3" em processo e estreia marcada para o ano que vem, e com "The New Mutants" ainda sendo desenvolvido, fica claro que o 20th Century Fox continuará apostando nestes personagens e expandindo seu universo. E foi sobre isto que Simon Kinberg falou nos últimos dias, adiantando o que poderá ser visto dentro de alguns meses no cinema.

Em relação ao filme dos novos mutantes que começará a ser rodado no início de 2017, sob a direção de Josh Boone, o produtor e roteirista disse que a produção contará com a presença de Charles Xavier. No entanto, não quis dizer se o papel será interpretado por James McAvoy ou por Patrick Stewart.

Além disso, disse que o próximo filme será ambientado nos anos 90. Apesar de não informar de qual se referia, acredita-se que seja "The New Mutants", o que nos leva a pensar que veremos o Professor X interpretado pelo jovem escocês. Sendo assim, se manteria o salto no tempo, tal como acontece desde "X-Men: Primeira Classe" (X-Men: First Class).
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men