Mais rumores em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Eddie Redmayne começou a soar como um possível protagonista

Um novo nome começou a soar para o próximo filme do universo Harry Potter. O ganhador do Oscar, Eddie Redmayne, seria o favorito para interpretar o papel de Newt Scamander em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Este especialista em criaturas mitológicas é o autor de um dos livros que forma parte do currículo de Hogwarts.

Suas incríveis aventuras para confeccionar o catalogo de animais serão partes essenciais da nova historia. Com data de estreia para 2016, o filme surge como uma trilogia que tem lugar 70 anos antes que a historia desenvolvida no primeiro livro da saga, "Harry Potter e a Pedra Filosofal". O filme estará a cargo de David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes do mago que terminaram por eliminar a escuridão imposta por Lord Voldemort.

 Luke Newberry e Matt Smith também foram mencionados como possíveis interpretes do papel. Embora a Warner não tenha confirmado a presença de Redmayne, os rumores indicam que é o favorito do momento. O ator teve grande êxito com majestosas interpretações durante 2014 e talvez queira tomar um tempo para analisar a proposta. Mas, com o roteiro nas mãos da própria J.K. Rowling, o filme promete ser uma nova revelação que complete a exitosa saga de Potter. Redmayne anime-se!

Dado TNT: Vários dos seres mencionados no livro têm sido importantes protagonistas na saga de Harry Potter. É o caso dos preferidos do imponente Hagrid como os hipogriffs e as aranhas gigantes.
por TNT