Mais rumores sobre "Batman vs Superman"

Apesar de poucas notícias sobre o filme terem sido confirmadas, ainda circulam muito boatos pelos corredores de Hollywood

Enquanto os olhos da indústria cinematográfica estão todos postos na Temporada de Prêmios, ainda continuam a circularem os boatos sobre as próximas grandes produções que ainda nem estrearam. A bola da vez é o polêmico "Batman vs Superman", filme de Zack Snyder que estreará no dia 17 de julho de 2015 e que anda provocando histerismo e iludindo os amantes do gênero.   

Comenta-se pelos corredores de Hollywood que já é quase certo que Bryan Cranston será Lex Luthor, papel disputado por atores como Joaquin Phoenix, Callan Mulvey e Tom Hanks. Além disso, estão dizendo que ele não será o único arquiinimigo do super-homem a aparecer no filme. Dizem que Metallo, Brainiac e Doomsday podem dar o ar da graça na produção.

Um dos boatos sobre os super-heróis é que o Super-homem, interpretado por Henry Cavill, poderá aparecer mais do que o protetor de Gotham City; representado por Ben Affleck  - cujo traje será semelhante ao feito por Alex Ross nos HQs. Comenta-se também que a Mulher Maravilha, interpretada pela belíssima Gal Gadot teria uma participação pequena, com a de Black Widow em "Iron Man 2". Entretanto, foram descartadas as participações de Aquaman, Martian Manhunter e do Arqueiro Verde (Green Arrow), o mesmo não acontece com Flash e Lanterna Verde (Green Lantern), super-heróis que continuam rondando por aí. 

O certo é que, além dos astros já mencionados, o longa da DC e Warner Bros. Pictures contará com a participação de Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Amy Adams (Lois Lane); que começará a rodar suas primeiras cenas em breve, segundo disse "Jimmy Kimmel Show". O filme tem o roteiro escrito por Chris Terrio, o mesmo do premiadíssimo filme "Argo".

Dato TNT: Scott Adkins confirmou que participou de um teste para interpretar o Batman.
por Alejandro Cusa