Mais "Sex and the City"?

Quatro amigas e uma cidade impressionante, por que não voltar?!

"Sex and the City" nasceu por acaso quando a escritora Candace Bushnell publicou uma série de colunas no The New York Observer relatando suas experiências como mulher no território dos encontros. Em 1998 esses relatos foram a fonte que alimentou seis temporadas e dois filmes onde conhecemos todos os detalhes da vida amorosa, profissional e pessoal de quatro glamourosas amigas na cidade de Nova York: Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda.

A história foi avançando de acordo com as necessidades e o crescimento dos personagens, mas tudo tem um fim e a aventura das garotas terminou em 2006. No entanto, Bushnell queria continuar falando do assunto e escreveu o livro "Is There Still Sex in the City?" que será publicado em agosto. O livro foi adquirido pela Paramount para transformá-lo em episódios que retratam o amor entre homens e mulheres de meia idade.

A presidente da Paramount TV, Nicole Clemens, comemorou essa incorporação em sua tela: "Estamos muito felizes de poder continuar essa conversa desde o ponto de vista das mulheres de 50 anos e responder a pergunta com 'Sim! Há mais sexo na cidade!'". A produção nos levará novamente pelas ruas do Village e Upper East Side, com roupas fabulosas e fortes emoções!

"Em um momento, ter cinquenta e tantos significava o começo da aposentadoria: trabalhar menos, dedicar-se a seus passatempos, estar com amigos, ir para um estilo de vida mais passivo (...) Não se esperava que fizesse exercício, começasse novos negócios, mudasse para outro estado, tivesse relações sexuais com estranhos e começasse novamente", disse Bushnell em um comunicado. As coisas mudaram e é hora de falar sobre isso!

Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon retornarão para esse novo projeto?
por TNT